Translate

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Objetivo do Apontando Caminhos

Neste espaço pretendo publicar todas as minhas reflexões produzidas mensalmente ao longo dos últimos dez anos e publicadas no Jornal Âncora. Portanto, são reflexões já conhecidas por alguns. Como muitos dos meus leitores disseram gostar do que escrevo estou socializando com um público maior.
São reflexões de cunho religioso, portanto, questões que me incomodaram durante esses anos de frequência a uma igreja.
O que falo não se prende a uma congregação local, mas não posso negar que, de alguma forma, foi inspirado no convívio com um grupo de cristãos que, como eu, também tinha seus problemas e também se preocupava com as influências de um contexto mais amplo na vida cristã.
Minhas reflexões, no entanto, extrapolam esse mundo restrito de umas poucas pessoas e reflete uma experiência mais ampla que chegou até mim através de relatos, de leituras, de observações no cenário cristão em geral.
Evidentemente que não vão muito além das minhas impressões pessoais, como sujeito constituído nessa vivência religiosa por quase meio século.

Antonio Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário